Notícias

13ª Noivas Fair 2016

BOHO CHIC MOSTRA TENDÊNCIA PARA FESTAS DE CASAMENTO NA NOIVAS FAIR 2016
terça-feira, 28 de junho de 2016

O casamento Boho caracteriza o estilo solto e descontraído da boemia. Combinado com traços hippies, se tornou uma tendência romântica e delicada, que conquista o coração de mais e mais noivas, a cada dia que passa. Vestidos fluidos, decorações de casamento singelas e com cores de contraste para dar força e personalidade, tornam o casamento Boho um ambiente aconchegante.

 

O estilo está também muito ligado à natureza. “É por isso que é muito comum que um casamento Boho seja feito de dia e ao ar livre, em um jardim, por exemplo. Ele combina todos os aspectos da natureza, tanto a delicadeza de suas flores do campo, como a resistência da madeira e a sobriedade das folhas. Vale apostar em móveis antigos, rústicos, reutilização de materiais velhos e reciclagem com criatividade”, avisa Luciene Lombardi, à frente do espaço e Boho Chic na Noivas Fair 2015, a partir dessa sexta, dia 1, no Iate Clube de Londrina.

 

A tendência cai bem para os minis casamentos realizados em espaços abertos e alternativos como chácaras, sítios e praia. “Até mesmo quem dispõe de um jardim ou quintal bem estruturado pode aproveitar o espaço para aderir à moda. No lugar da decoração, clássica e elaborada, muitas flores coloridas, acessórios de família e peças de brechó”, adianta.

 

Outra vantagem do estilo é ausência de regras. “A noiva consegue, além de economizar na decoração, personalizar cada canto da festa, com mimos feitos por ela ou com peças únicas de família, e criar situações que proporcionam um ambiente mais intimista e aconchegante”, ensina.

 

O espaço Boho Chic na Noivas Fair 2016 vai contar com madeira, objetos antigos, cores e materiais reciclados. Quem passar por lá poderá conferir de perto lapelas, porta alianças e buquês de noiva especiais inspirados na tendência. Além da decoração ousada e diferente, os visitantes poderão se divertir com a brincadeira do baú de buquês. “As “solteiras” poderão tentar a sorte tentando abrir o cadeado do baú. Quem conseguir, leva o buquê”, avisa Lucilene.

 

A Noivas Fair 2016 estará aberta na sexta (1) e sábado (2) das 14 às 21 horas e no domingo (3) das 14 às 20 horas. A entrada é um quilo de alimento não perecível a ser doado para o Hospital do Câncer de Londrina. Os visitantes cadastrados no site noivasfair.com.br e no evento vão concorrer a destinos turístico para lua de mel. O Iate Clube de Londrina fica na avenida Higienópolis, 2135.

 

Assessoria de Imprensa CRCOM

(43) 3322-3388 – crcom@crcom.com.br