Notícias

13ª Noivas Fair 2016

FEIRA NOIVAS FAIR RESERVA NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM 2016
quarta-feira, 22 de junho de 2016

Tornar o casamento único e personificado, do início ao fim, é o foco da 3ARQ Arquitetura e Eventos, especializada em assessoria e cerimonial para casamentos e eventos sociais. Para esta edição, a novidade está em contar a história dos noivos em detalhes, do convite à lembrancinha. As negociações serão realizadas com base nos orçamentos de 2015.

 

A AC Noivas, que trabalha no mercado de locação de carros, vai apresentar um veículo americano dos anos 60, customizado para o grande dia. Contratos na Feira terão condições facilitadas de pagamento.

 

Já a FJ Locações vai mostrar um Ford Vedette 1951 como sugestão para casamentos. A empresa é especializada em aluguel de carros antigos para eventos. No evento, as locações ganham 10% de desconto.

 

A Allerium String Quartet apresenta arranjos exclusivos no evento em um amplo repertório musical para as cerimônias e recepções. Os descontos para contratos no evento serão de 10%.

 

Grupo Musical Sonatta oferece formações de 3 a 15 músicos, que pode ser adequada de acordo com o espaço do evento e estilo da cerimônia. O vasto repertório permite preparar músicas exclusivas de acordo com o perfil dos noivos. Na Noivas Fair, as sugestões são o dueto de cordas ou o pianista em um sofisticado piano branco para receber convidados. A empresa oferece bônus para contratos fechados na Feira.

 

O Vocalizz nasce do desejo de dar trilha sonora aos sonhos como um contador de histórias através da música. Com perfil coralista, o foco são as vozes como um instrumento suntuoso. O grupo possui 20 profissionais entre vozes, piano digital, violino, violoncelo, contrabaixo, sax, flauta, trompetes, trombone, bateria, violão. O diferencial é a possibilidade de o casal escolher e adaptar o repertório ao evento, de formações simples às completas, com descontos progressivos. 

 

O Atelier Sol Artes expõe convites, caixas, papelarias e lembranças para eventos. A novidade fica por conta dos impressos em madeira, revestimentos de caixas e adereços de luxo para os convites.

Por 

Cláudia Romariz

Jornalista