Notícias

Novidades & Negócios

Noivas Fair 2015 atraiu mais de 5 mil pessoas
segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Evento, focado em novidades e negócios, ampliou relacionamento com consumidores

 

A Noivas Fair 2015 – 12ª Feira Noivas, realizada nos dias 30 e 31 de julho e 1 e 2 de agosto no Iate Clube de Londrina, foi a maior edição já organizada, tanto em número de expositores quanto de visitantes. O evento recebeu 5,6 mil pessoas nos quatro dias de Feira que vieram de várias cidades, principalmente dos Estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul, superando em 12% a edição de 2014.

 

Mais de 90 expositores que representavam cerca de 25 segmentos de mercado participaram do evento. “A edição deste ano foi uma grande oportunidade para os consumidores conhecerem e ampliarem o relacionamento com mais fornecedores do setor e ainda realizarem negócios com descontos exclusivos para o período da Feira”, destaca Mity Shiroma, organizadora. 

 

 

Luiz Carlos de Albuquerque Silva participou pela primeira vez do evento trazendo uma novidade, o Big Selfie, um dispositivo para fotos com a participação de muitas pessoas, impressão instantânea e publicação online. “Fechamos contratos no evento com visitantes e ampliamos o relacionamento com fornecedores do setor presentes na Feira. São parcerias que possibilitam bons negócios em conjunto”, afirmou.

 

O estilista Fábio Machado, que praticava 40% de desconto para os vestidos comprados no evento, estendeu o desconto diferenciado para todo o mês de agosto para quem agendou horário para as próximas semanas. “Fiz bons negócios aqui e a minha agenda ficou recheada ao longo do mês. E ainda ampliei a visibilidade da minha marca”, ressalta.

 

 

O grande fluxo de visitantes também exigiu dos fornecedores habilidade para atender a todos os interessados. “Viemos em três para dar conta. Registramos muitos contatos com o atrativo do sorteio de um buquê de noiva. Com certeza faremos bons negócios daqui para frente. Estamos até pensando em triplicar o nosso espaço na edição de 2016”, avalia a empresária Luciene Lombardi.

 

 

O fotógrafo Wesley Manini fechou oito eventos na Feira e visualiza várias possibilidades de negócios para o pós-evento. “Demos descontos para os contratos fechados aqui e investimos tempo para ressaltar os diferenciais do nosso atendimento. A Feira se mostrou o momento certo para fidelizar o cliente”, enfatizou.

 

 

Já a jornalista Thaís Kato veio ao evento para mostrar uma novidade: buquê de noiva e lembrancinhas para casamento feitas de origami em tecido. “A Feira possibilitou que mais pessoas pudessem conhecer esta possibilidade que une originalidade, sustentabilidade e beleza. Fiz vários contatos com boas possibilidades de fechamento de negócios”, salientou.