Notícias

Novidades & Negócios

Noivas Fair será palco para relacionamento com mais de 80 fornecedores de setor de festas e eventos
quinta-feira, 23 de julho de 2015

Novidades e bons negócios serão destaques na edição de 2015 em Londrina/PR

 

Com 89 expositores que representam 23 diferentes segmentos de mercado do setor de festas e eventos, a Noivas Fair 2015 – 12ª Feira Noivas, que será realizada dias 30 e 31 de junho e 1 e 2 de agosto, no Iate Clube de Londrina, aposta na apresentação de novidades para festas de casamento, aniversário, bodas, formaturas e eventos corporativos, e em facilidades de negociação para contratos fechados com fornecedores durante os quatro dias de evento.

 

A Banda Castellamare e a MD Áudio estarão na Noivas Fair mostrando toda a estrutura para animação de festas em diferentes formatos incluindo pista de dança, iluminação de Led, movings beam, sonorização com sistema line de caixas e mesa de som digital. Contratos na Feira terão preços especiais.

 

 

A Foto Cabine Digital, há cinco anos no mercado, vai mostrar os produtos da marca como a foto cabine, o digitagram com impressão de foto por hashtag e o piso digital que transforma imagens em um tapete interativo. No evento, todos os produtos estarão à disposição dos visitantes, criando interação com os momentos passados no evento. Descontos e brindes também farão parte das ações da empresa na Feira.

 

 

Atuante no ramo de casamento e eventos sociais, a FM Vídeo está há 12 anos no mercado filmando e fotografando eventos em Londrina e região. Um dos diferenciais da empresa é a utilização de grua na produção dos vídeos. A empresa personaliza ainda canecas e camisetas com imagens dos eventos.

 

 

A Noivas Fair – 12º Feira Noivas será livre de bilheteria, com sugestão de doação de produtos em prol do Hospital do Câncer de Londrina. Os visitantes poderão levar resmas de papel sulfite A4, copos plásticos de 180 ml, pó de café e chás como erva-doce, camomila e erva-cidreira. A Feira será aberta no dia 30, quinta-feira, das 18 às 22 horas. Nos dias 31 de julho e 1 de agosto, sexta-feira e sábado, o horário de visitação é das 14 às 21 horas. Já no dia 2, domingo, o evento vai funcionar das 14 às 20 horas.