Notícias

Novidades & Negócios

Feira Noivas Fair 2015 promete entreter visitante
terça-feira, 14 de julho de 2015

Evento, que é referência no norte do Paraná, cria interação com público

 

A 12ª Feira Noivas, que passou a integrar o amplo projeto Noivas Fair, promete entreter os visitantes com as várias atrações trazidas pelos expositores do evento. No Iate Clube de Londrina, nos dias 30 e 31 de julho e 1 e 2 de agosto, o público vai conhecer novidades do mercado de festas e realizar negócios com valores diferenciados.

 

A Foto Cabine Digital, há cinco anos no mercado, vai mostrar os produtos da marca como a foto cabine, o digitagram com impressão de foto por hashtag e o piso digital que transforma imagens em um tapete interativo. Na Noivas Fair 2015, todos os produtos estarão à disposição dos visitantes, criando interação com os momentos passados no evento. Descontos e brindes também farão parte das ações a empresa na Feira.

 

 

Com completa estrutura física e de serviço, a Chácara Graciosa se destaca pelo projeto moderno de paisagismo em uma área de 100 mil metros quadrados dotada de estruturas físicas charmosas que valorizam os diferentes eventos. Os visitantes da Noivas Fair 2015 terão 10% de desconto e parcelamento para negócios fechados até o mês de outubro deste ano. Preenchendo o cupom no estande da Graciosa, o visitante concorre ainda a uma locação com 25% de desconto para os eventos a serem realizados até novembro de 2016.

 

 

O Ateliê Eliana Zanini se dedica com exclusividade à confecção de vestidos de noivas feitos sob medida para noivas de Londrina e região. Na Noivas Fair 2015, Eliana vai mostrar as criações de alta costura para noivas que buscam exclusividade, com releituras de clássicos românticos em estilo moderno e delicado. O ponto forte deve se concentrar em laços, pérolas, rendas e corte impecável.

 

 

Há nove anos no mercado, Rui Vergara Fotografia e Filmes se destaca pelos ensaios fotográficos de casais, gestantes, famílias e crianças. Álbuns com finalização impecável e filmes gravados em Full HD e entregues em Blu-ray, acoplados em caixas de MDF, complementam a personalização do trabalho. Os acabamentos dos álbuns são feitos artesanalmente e os clientes podem escolher entre cores, modelos e tipos. Os negócios fechados na Feira terão 20% de desconto, com possibilidade de escolha de três itens do acabamento como cortesia.

 

 

A estilista londrinense Márcia Cípolla, está há mais de 10 anos no mercado desenvolvendo vestidos de noiva sob medida, priorizando a exclusividade e sofisticação em suas criações. Noivas que fecharem contratos durante a Feira ganham 10% de desconto. Os cadastros para visitação já podem ser feitos pelo site www.noivasfair.com.br  A entrada no evento vale produtos para doação ao Hospital do Câncer de Londrina. A lista de produtos também está disponível no site do evento.