Notícias

Novidades & Negócios

Tendências e negócios serão pontos fortes da Noivas Fair - 12ª Feira Noivas
quarta-feira, 24 de junho de 2015

Expositores se preparam para inovar, mostrar tendências e fazer negócios, oferecendo vantagens para vendas antecipadas

 

Nos dias 30 e 31 de julho e 1 e 2 de agosto, a Noivas Fair - 12ª Feira Noivas vai oferecer, além de novidades, oportunidades de negócios para contratos fechados no evento. Realizada no salão social do Iate Clube de Londrina, a tradicional Feira Noivas reúne profissionais e empresas fornecedoras de vários segmentos que estão focadas em inovar, mas também em atrair o visitante com vantagens financeiras para quem já se decidir pela contratação de produtos e serviços durante o evento.

 

O estilista Junior Ferrari, há mais de 12 anos no mercado confeccionando vestidos de noivas, festas e grinaldas, vai levar para a Noivas Fair as tendências de vestidos para 2016 com 50% de desconto para contratos fechados no evento.

 

Além das conhecidas grinaldas e acessórios assinados por Andreia Lehmann, há 17 anos no mercado, a designer inova com vestidos e acessórios para daminhas de honra. Durante a Noivas Fair, a marca entregará um cartão aos visitantes que vale o aluguel do acessório tiara ou porta alianças na locação do vestido da daminha.

 

 

O Blue Tree Hotel exibe na Noivas Fair um quarto preparado para núpcias e divulgará os pacotes de hospedagem para o grande dia. Negócios fechados no evento terão 10% de desconto com parcelamento. 

 

Um tapete inteiro de espelhos é o que promete a Passarela Espelhada. Há menos de quatro anos no mercado local, a empresa exibe tendências nacionais e internacionais que prioriza, nos eventos comemorativos, efeitos com espelhos e luzes. Negócios fechados na Feira terão 30% de desconto na locação da Passarela Espelhada e 20% nos projetos com Luzes Wedding, tendência com lançamento exclusivo na Noivas Fair.

 

 

Janaina Volpiani aproveita a Feira para divulgar os serviços de Assessoria e Organização de Eventos. Com ampla experiência no mercado, a promoter vai oferecer 20% de desconto nos contratos de assessoria fechados durante a Feira, com opção de assessoria completa ou parcial para o dia do casamento.

 

Já a Revista Mariée, especializada no mercado editorial de Noivas, trará para o evento a última edição, de abril de 2015, com desconto aos visitantes. As noivas que se cadastrarem no estande da revista receberão em casa um Kit Mariée composto de miniguia em formato agenda que traz contatos importantes para a organização do casamento, e um presente surpresa. O veículo está também na internet compartilhando informações e tendências mundiais sobre o universo wedding e casamentos no Brasil e no mundo.

 

Mas, como não só de noivas vivem os casamentos, também os noivos, encontram na Noivas Fair 2015 opções para a passagem de um dia especial antes do aguardado ‘Sim’. O Salon Mariée vai mostrar no evento as salas exclusivas e o amplo espaço disponível para noivas, noivos e festas. O Dia do Noivo será a novidade e inclui almoço e relaxamento na piscina para o noivo e padrinhos, além de serviços estéticos. A sala para Noivas será parcialmente reproduzida no estande do Salon Mariée. Os pacotes fechados no evento ganham 50% de desconto.

 

 

A Noivas Fair – 12º Feira Noivas será livre de bilheteria, com sugestão de doação de produtos em prol do Hospital do Câncer de Londrina. Os visitantes poderão levar resmas de papel sulfite A4, copos plásticos de 180 ml, pó de café e chás como erva-doce, camomila e erva-cidreira. A Feira será aberta no dia 30, quinta-feira, das 18 às 22 horas. Nos dias 31 de julho e 1 de agosto, sexta-feira e sábado, o horário de visitação é das 14 às 21 horas. Já no dia 2, domingo, o evento vai funcionar das 14 às 20 horas.