Artigos

Festa

Festa dentro do orçamento!
quinta-feira, 16 de março de 2017

Noivinhas, vamos combinar que ninguém merece começar a vida de casado com dívidas, não é mesmo? Antigamente quem pagava a festa eram os pais, mas as coisas mudaram e hoje em dia quem investe são os próprios noivinhos! Anote algumas dicas para não sair do orçamento ;)

Pense na festa ideal para vocês

  • O casamento deve ser algo que represente os noivos e será um dia inesquecível para todos! Não se prenda a tradições que não combinam com vocês e pense muito bem qual a experiência que deseja que os convidados tenham em sua festa. Após isso, é hora de começar a:

Planejar

  • A não ser que você já tenha uma poupança reservada para realizar o seu grande sonho, tente planejar o casamento com no mínimo um ano de antecedência. Você terá mais tempo para fazer e comparar orçamentos e escolher o que realmente você deseja ter em sua festa!

Pesquisar

  • Existem diversos sites que trazem muitas informações sobre casamento e também ajudam na hora das ideias. E se você não sabe nem como começar a pesquisar, sugerimos que visite uma Feira de Noivas, lá você encontra vários profissionais do ramo que podem te mostrar e explicar como funciona todo um casamento! Aliás, a Noivas Fair Boulevard será de 05 a 07 de Maio! 

Pensar na lista de convidados

  • Pense bem em quem você deseja que compartilhe este dia com você! Será o mais especial de sua vida e então faça sua lista de convidados com muito carinho.

Fazer uma planilha de gastos

  • Depois de estipulado o orçamento inicial, anote tudinho em uma planilha para ter o controle correto do que está gastando e não se perder nas notinhas!

Para finalizar, aproveite a época do planejamento :)